Apresentação

 

A Ouvidoria constitui um espaço privilegiado para as vozes dos estudantes, professores, gestores e funcionários de uma faculdade possam se manifestar. A Ouvidoria atua como mediadora, contribuindo para que os direitos individuais sejam sempre cumpridos.

 

O CEFAP,Centro de Estudos,Formação e apoio Pedagógico de forma pioneira, implantou o modelo de Ouvidoria Ativa, em contexto de ensino superior baiano. Na Ouvidoria Ativa, o Ouvidor deixa de ter uma atuação meramente reativa, passando, também a participar de forma proativa na resolução dos conflitos. Assim, adota uma postura mais dinâmica e moderna.

Atividades

  • Receber as queixas, elogios e sugestões dos diferentes seguimentos do CEFAP;

  • Encaminhar as queixas, elogios e sugestões para os setores responsáveis;

  • Acompanhar o percurso envolvido na resolução das demandas encaminhadas;

  • Mediar conflitos.

Finalidade

  • Fornecer subsídios para que o CEFAP possa, a cada dia, se aprimorar;

  • Possibilitar que os conflitos existentes sejam resolvidos através do diálogo;

  • Melhorar a qualidade das relações interpessoais entre os estudantes, professores, gestores e funcionários;

  • Contribuir para um clima saudável e cordial nas relações de ensino e aprendizagem.

  • Ícone branco do Facebook
  • Ícone branco do Twitter
  • Ícone branco do Instagram

© 2018 por IBC Cursos. Orgulhosamente criado J Alves Representações

WhatsApp: (75) 98889-9769

Contate-nos

Tel: (75) 3614-6925

Email: info@ibccursos.com.br

Endereço

Av. Getúlio Vargas, nº 471 1º Andar sala 112 

Ed. Avenida

Feira de Santana -Ba CEP: 44001-525

CNPJ: 32.103.630/0001-88